Blog Brigitte Calegari | OS LANÇAMENTOS MAIS LEGAIS DE OUTUBRO 2019

31.10.19

OS LANÇAMENTOS MAIS LEGAIS DE OUTUBRO 2019

MARÍLIA OLENSKI

Assim que o mês acaba, fazemos um resumo dos lançamentos de beleza mais legais para te deixar super informada sobre o que está rolando. As novidades de outubro já estão aqui e você vai conhecer muita coisa legal, entre marcas nacionais e gringas, para rechear o nécessaire. Bora lá?


OS LANÇAMENTOS MAIS LEGAIS DE OUTUBRO


1. Mini Paleta de Sombras NARSissist, Nars (aqui)

Pequena, mas poderosa! A nova paleta da Nars tem sombras em acabamento mattes, acetinados e metálicos que foram formuladas em um sistema inovador que transforma os pigmentos líquidos em pó. O resultado é um pocket-size com sombras que possuem máxima intensidade – perfeita para ter em mãos em viagens para looks completos!


2. Linha Nude, Dailus (aqui)

Quer um nude para chamar de seu? Com 20 cores diferentes para batons em bala, líquidos e esmaltes, a Dailus lançou a maior linha de nudes do mercado nacional, com tons que atendem todas as nuances de pele. Afinal, cada intensidade precisa ter um nude próprio! 

 

Os batons possuem acabamento matte, brilho, superbrilho e cremoso para você escolher o seu favorito! Todos têm na fórmula ácido hialurônico, manteiga de karité e vitamina E – queridinhos da hidratação. Já os esmaltes, que são famosos pela sua longa duração, contam com textura cremosa e brilho intenso. 


3. Máscara de Vitamina C, Biossance (aqui)

Além da Vitamina C pura em 10%, a nova máscara da Biossance também traz o esqualano (ativo queridinho da marca), ácido L-ascórbico, ginseng (rico em vitaminas, mineiras e antioxidante) e óleo de rosa de damasco (que acalma a pele estressada). A promessa é luminosidade instantânea à pele, melhora de textura e tom. Queremos testar já!


4. Linha de Gengibre, Banana e Cenoura, The Body Shop (aqui)

Quem ama produtinhos de banho e hidratação para o corpo, vai adorar as novidades da The Body Shop! O apelo tropical é certeiro e além dos esfoliantes, que possuem edição limitada, as novas linhas de gengibre e banana também contam com shower gel e body yogurt. Já os produtinhos de cenoura são um gel de limpeza e uma loção hidratante – ambos faciais. Todos os produtos já estão disponíveis nas lojas e no e-commerce da marca.


5. Curvador de Cílios 360º i-ENVY, KISS NY 

Muita gente tem pavor de curvar os cílios por causa medo de beslicar a pele na hora do uso, já que ele parece uma tesourinha. Por isso, o lançamento do Curvador 360º da KISS NY chamou a nossa atenção: ele tem abertura nas laterais, que permitem o encaixe dos fios naturais e postiços – por isso, promete curvá-los mais facilmente. Estamos curiosas!


Os lançamentos mais legais de Outubro


6. Edição Especial ‘Champagne Pop’, Becca (aqui)

Inspirada na cor best-seller da marca, a Becca desenvolveu uma linha de produtos toda “Champagne Pop”. Além do próprio iluminador compacto, que vem em uma embalagem especial, a linha também conta com iluminador líquido, iluminador em pó compacto, gloss e bastão corporal. Não há motivos para não brilhar dessa vez!


7. Base Peach Perfect, Too Faced (aqui)

O pêssego é o ingrediente chave da nova linha de produtos da Too Faced, que além dos ativos também traz o cheirinho (que é incrível) na fórmula! A base Peach Perfect possuí o acabamento matte confortável e promete uma duração de 14h – perfeita para resistir em diferentes ocasiões. A textura é suave e ela proporciona um acabamento macio e aveludado para criar aquela “pele de bonita”.

 

8. Peach Lip Scrub e Peach Lip Balm Mega Moisture, Too Faced (aqui)

Além da maquiagem, a linha Peach da Too Faced também traz um esfoliante e um lip balm hidratante na mesma pegada. O Lip Scrub tem hidratantes nutritivos que preparam a pele dos lábios com aquele cheirinho incrível, enquanto o Lip Balm é incolor e tem um acabamento amanteigado e hidratação potente, para suavizar as linhas de desidratação e previna-las. Duplinha perfeita para ter na rotina de skincare!


9. Lançamentos Clarins


Lápis à prova d’água, Clarins (aqui)

Lápis é sempre um curinga na maquiagem, porque pode criar um traço preciso ou até mesmo um esfumado, quando utilizamos um pincel bem fofo. Esse, da Clarins, tem 8 horas de duração, é impermeável e não transfere – perfeito para looks festivos!

 

Máscara Wonder Perfect 4D, Clarins (aqui)

O 4D da nova máscara da Clarins não é à toa: volume, comprimento, curvatura e alta definição em único produtinho! O melhor é que ela também cuida das pestanas, deixando-as mais fortes, longas e espessas graças ao complexo Lash Boosting e à cera de rosas que estão presentes na fórmula.


Joli Rouge Lacquer, Clarins (aqui)

O último lançamento da Clarins para outubro é o batom com acabamento envernizado, mas que derrete e nutre os lábios. Com 70% de óleos vegetais, ele cria um tom intenso, tem ultra brilho e longa duração.


Os lançamentos mais legais de outubro 

10. Futuredew Oil Serum Hybrid, Glossier (aqui)

No time do skincare, também temos esse lançamento da Glossier: um óleo nutritivo que adiciona um brilho úmido instantâneo e duradouro à cútis! Ele deve ser usado como etapa final na rotina de cuidados – e promete até 12h de brilho e hidratação. Quem já está de olho nele para a próxima viagem?


11. Reset Cleanser Squad, Shiseido (aqui)

Em edição limitada, a Shiseido lançou um trio de limpadores faciais para a linha Waso. Com extratos de plantas, complexo hidratante de algas marinhas e geléia de ágar, eles prometem remover as impurezas e dissolver o excesso de sebo dos poros – no maior estilo cleansing oil! Cada um tem uma propriedade diferente para a sua rotina de skincare. O Wild Garden (verde) ajuda na concentração, o Good Vibes (amarelo) proporciona um boost de energia e o Romantic Dream (rosa) dá um plus no relaxamento. Queremos testar todos!


12. Idôle Le Parfum, Lancôme (aqui)

Uma nota clean & glow é a definição do novo perfume da Lancôme, que mistura as notas de jasmin da Índia, rosas e Chipre em um aroma criado por três mulheres perfumistas que desejam que todas se inspirem a ser a sua própria ídola. Vale a pena experimentar!


13. Kit Top Shelfies, Biossance (aqui)

Quer começar uma rotina de skincare, mas ainda não sabe por onde? A Biossance trouxe ao Brasil o Kit Top Shelfies, que é perfeito para iniciar uma rotina de cuidados com a pele com produtinhos para todas as etapas com os best-sellers da marca em miniaturas.

 

O kit traz o Gel para Olhos com Peptídeo e Equalano (que é ultra hidratante e reduz a aparência de inchaço e olheiras), o Sérum Phyto Retinol (que ajuda na prevenção de linhas e rugas), o Gel Hidratante Pro.Bio com Esqualano (hidrante com probióticos para equilibrar a pele), o Ômega Creme Reparador com Esqualano (o hidratante mais potente da marca, que nutre e hidrata profundamente a pele) e a Vitamina C com Extratos de Rosa e Esqualano (em óleo facial, que ilumina a pele e ajuda a reduzir linhas finas e rugas).

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO