Blog Brigitte Calegari | RESENHA: THEY'RE REAL PUSH-UP LINER BENEFIT

17.07.14

RESENHA: THEY'RE REAL PUSH-UP LINER BENEFIT

BRIGITTE CALEGARI

Estive em Curitiba no último final de semana, lá fiz a prévia da noiva Larissa, queridíssima... A maquiagem ficou divina! Aproveitei e fui na Sephora no Shopping Batel e finalmente encontrei o tão falado delineador da Benefit, que chegou às lojas no final do mês passado.


Delineador They're Real Push-up Liner - Benefit

 

Descrição no site da Sephora:

"A They’re Real! Push-up Liner é diferente de tudo que você já experimentou! No formato de caneta, essa inovação possui uma fórmula em gel, super preta e fosca, que é à prova d´água, não borra e é de longa duração. A ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação."


Na Sephora do Brasil, o produto custa R$120, já nos EUA, você pode encontrar a caneta por US$24 dólares. 


Delineador They're Real Push-up Liner - Benefit

 

Para fazer o delineado, todas nós sabemos que o delineador caneta e em gel são as opções mais fáceis de aplicação. A Benefit reuniu esses dois tipos de delineadores em um, criando uma caneta delineadora em gel...

 

O They're Real Push-up Liner tem uma ponta chanfrada de borracha que permite uma aplicação com mais estabilidade. O gel sai de dentro dessa borrachinha, sabe? Ele é extremamente preto, opaco e a prova d'água... Além disso, é resitente mesmo como dizem: você pode coçar o olho e tomar banho que não sai! Só com demaquilante bifásico.


Delineador They're Real Push-up Liner - Benefit

 

O único problema é que quando se tem sombra aplicada na pálpebra, a ponta acaba não deslizando direito, o que dificulta um pouco a aplicação. Acredito que o mais indicado é aplicá-lo com a pele limpa... Aquele delineado para o dia a dia mesmo.  



VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO