Blog Brigitte Calegari | #TRENDALERT: DELINEADO VIBRANTE

16.07.18

#TRENDALERT: DELINEADO VIBRANTE

BRIGITTE CALEGARI


Delineado Azul


T R E N D   A L E R T 

O mundo realmente dá voltas! As coisas estão ficando mais coloridas na maquiagem e eu (quem diria) tô amando! E acho que você também, né?

Ninguém mais, ninguém menos que Pat McGrath, uma das minhas maiores referências em Maquiagem, apostou em delineados não apenas coloridos, mas em cores vibrantes para o desfile de Maison Valentino Haute Couture semana passada <3 O resultado? Uma maquiagem ousada mas nada despropositada, já que todos os tons escolhidos foram com base nas cores predominantes das peças. Tudo muito harmônico! (Quem aprendeu teoria das cores em um dos meus cursos pode colocar em prática analisando a harmonização aplicada nos looks).


Desfile Valentino
Imagens do Desfile Valentino Haute Couture 2018


Muito tom de azul, verde, laranja e rosa pink nos olhos das modelos, desenhando sobre as pálpebras superiores um risco dramático impossível de passar despercebido!  Para não sobrecarregar o rosto, Pat McGrath deixou a pele bem natural e optou por usar nos lábios apenas o Lip Balm da sua própria marca, o “LIP FETISH” nos tons Clear e Gold Astral. 


Cores harmônicas


Por coincidência, em Abril desse ano fiz essa make com delineado suuper preciso e vibrante. Compartilhei o resultado no meu instragram e muita gente adorou! 


Delineado preciso


Também ficou com vontade de ousar na make com essa tendência?! Então, confira abaixo alguns produtinhos ideais para criar um delineado colorido impecável! 

Produtos
VEJA TAMBÉM
MANUAL BATOM
VERMELHO
DICAS DE COMPRAS EM NYC