Blog Brigitte Calegari | WISHLIST JULHO

07.07.15

WISHLIST
JULHO

BRIGITTE CALEGARI

Este mês faço aniversário! E esta wishlist está mais que especial, já fica a dica hahaha! <3



WISHLIST JULHO


HOURGLASS AMBIENT LIGHTING PALETTE

Iluminador é um item mais que essencial na minha necessáire! Tenho vários e uso todos os dias: os mais sutis para o dia a dia e os mais brilhantes para noite e ocasiões especiais. Venho namorando a paleta de iluminadores da Hourglass há um tempo, primeiro porque a embalagem é linda, e eu amo embalagens. Depois porque são iluminadores lindos e cada um tem sua especialidade. Um mais sutil para o dia, outro mais brilhosinho para a noite e o outro para quando estiver um pouquinho mais bronzeada… também ficaria legal aplicar por cima do blush para dar um glow extra.

SÌ GIORGIO ARMANI

Quando estive em Paris em setembro comprei o perfume Sì Giorgio Armani, e simplesmente amei e uso quase todos os dias. Recentemente saiu a versão EDT deste que já uso, o da tampinha rosa. Ele é mais docinho em comparação com o outro, tem notas de cassis, groselha preta, baunilha, frésia e rosa de maio. Quero muito!

YVES SAINT LAURENT TOUCH ÉCLAT BLUR PRIMER

A novidade do momento são produtinhos faciais com efeito blur, que consiste em disfarce máximo de poros dilatados e linhas de expressão. O novo primer Yves Saint Laurent tem esta nova tecnologia, além de ter partículas de brilhinhos dourados para dar mais luminosidade à pele. E eu, amante de produtos para a pele, tô querendo muito este primer!


URBAN DECAY NAKED SMOKY

A nova palette-sensação-do-momento! Amo as sombras da Urban Decay e em especial as Naked. Além das cores deste lançamento terem me agradado muito, a embalagem me fascinou!


VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO