Blog Brigitte Calegari | BELEZA HI-LOW: OS 5 PRODUTOS DE LUXO QUE VALE EXPERIMENTAR E OS 5 BBB QUE NÃO PODEM FALTAR

30.03.20

BELEZA HI-LOW: OS 5 PRODUTOS DE LUXO QUE VALE EXPERIMENTAR E OS 5 BBB QUE NÃO PODEM FALTAR

BRIGITTE CALEGARI

Desde sempre, amo vasculhar as prateleiras de maquiagem e de produtos de beleza pelo mundo – seja em viagens, seja online. E testo, experimento, provo tudo o que me chama a atenção. 


produtos baratos e luxuosos que você precisa ter

 
Deu vontade de estar no meu lugar? Não precisa. Porque vou contar aqui para você quais são os cinco produtos que valem muito o investimento e ainda vou indicar os cinco baratinhos que, na minha opinião, entregam super e você precisa ter no nécessaire!
 
Vem comigo!



5 produtos baratinhos de beleza essenciais
 
1. Protetor Labial Balm Up, RK by Kiss (aqui)
Ele protege os lábios do ressecamento (o que atrapalha até na hora de aplicar batom) e, bônus, tem uma corzinha! Isso quer dizer que dá aquele ar fresh na make do dia a dia, sabe? Para ter na bolsa e usar à exaustão.

 
2. The Colossal Volum Express, Maybelline (aqui)
Essa máscara para cílios é praticamente um consenso entre os maquiadores do mundo todo! Vende na farmácia, tem longa duração, e por ser enriquecida com colágeno, encorpa os cílios garantindo um super volume, alongando e curvando os fios ao mesmo tempo, tipo um tudo-em-um.


3. Pincel para Sombra A09, Macrilan (aqui)
Sim, esse pincel é feito para aplicar sombra. Mas ele é o meu preferido para passar corretivo! Ele tem um design arredondado que permite que você consiga um resultado bem natural na hora de depositar o produto onde for necessário, seja para suavizar olheiras ou manchas e espinhas.


4. Solução Tônica com Ácido Glicólico a 7%, Ordinary (aqui)
Amo! Além de reequilibrar o ph da pele depois da limpeza, ele ajuda a renovar as células (por conter ácido glicólico) e a deixar o rosto sempre com aquela luminosidade natural que a gente ama (porque traz ainda ginseng e aloe vera para dar energia e hidratar). Não vende no Brasil, mas compro fora e pago em torno de 8 euros.

 
5. Bepantol Derma Hidratante Intenso Toque Seco (aqui)
Esse produtinho, uso como hidratante facial mesmo. Porque, como já expliquei aqui, não dá para aplicar base ou corretivo sem antes hidratar o rosto! Pode usar sem medo, principalmente se tem a pele mista/oleosa. 




 



1. Tratamento Global Orchidée Impériale, Guerlain (aqui)
Ok, essa loção é absolutamente luxo puro! Ela hidrata intensamente e tem um leve efeito preenchedor, deixando o rosto macio, lisinho, suave... Prontinho para receber a maquiagem. 


2. Creme Peeling Capture Youth, Dior (aqui)
Gente, esse produto é vida! Para aplicar – até diariamente – antes de dormir para manter a pele sempre livre de células mortas. É um peeling suave, que renova a camada superficial da pele. Juro, ela acorda realmente renovada e luminosa e fresca. Aí, minha amiga, qualquer maquiagem que você passa, depois, fica linda. 


3. Paleta de Iluminador Backstage, Dior (aqui)
Ok... Mais iluminação! Mas você me conhece... pele fresh e com glow é uma das minhas marcas registradas! Essa paleta tem um tom rosado (sem falar dos mais neutros) que tira o ar de cansaço do rosto em poucas pinceladas – o segredo dos maquiadores para dar aquele up instantâneo no look. Resultado profissional – e natural, tipo segunda pele – garantido, que dura o dia todo. Precisa de mais?  


4. Soleil Niege Glow Drops Liquid Highlighter, Tom Ford (aqui)
Iluminador em gotas – quem não ama? Pois esse, de Tom Ford, é ne-ces-sá-rio! Tem versão dourada (para peles de fundo quente) e perolada (para peles branquinhas e de fundo frio). É aplicar uma ou duas gotinhas, espalhar com pincel ou com a ponta dos dedos e parecer que o brilho veio de dentro do seu ser.


5. Base Parure Gold, Guerlain (aqui)
Essa base é assim... um prodígio! Deixa a pele perfeita e radiante (vamos combinar, nosso tipo preferido de pele rs) – tenha você 20 ou 50 anos. Hidrata, tem cobertura de longa duração, protege contra os efeitos nocivos da poluição, é resistente ao calor e ao suor. Ela tem pigmentos dourados que conferem luminosidade, mas acabamento semi-opaco, para você não brilhar além da conta. Tudo isso sem marcar rugas e linhas de expressão. Amo.


 
É isso! Está aqui meu pequeno guia de beleza hi-low.
O que achou? Me conta!

Beijos, Brigitte





Texto por Karina Hollo


VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE