Blog Brigitte Calegari | COMPILADO DE REVIEWS RARE BEAUTY

29.08.22

COMPILADO DE REVIEWS RARE BEAUTY

BRIGITTE CALEGARI

Rare Beauty está finalmente no Brasil e fomos nós que pedimos sim!!!
Como muitos de vocês sabem eu estava ansiosíssima para testar os produtos da Selena, pois vi muitas pessoas testando e amando cada um deles, e comigo não foi diferente! 

O primeiro produto que testei foi o iluminador líquido. O Positive Light tem um acabamento luminoso. Achei ele bem translúcido ao testar na pele, além de prometer um efeito duradouro e sedoso. Ele está disponível em 8 tons e não possui partículas de brilho. Seu efeito perolado é devido a sua fórmula,  a qual possui uma mistura de flor de Lótus, Lírio de água branca e Gardénia com substâncias de pérolas refletoras. 
Demais, não é? Eu particularmente amo esse efeito.

O Blush Stay Vulnerable Melting é cremoso e conta com uma função de “fundir como uma segunda pele” conquistando uma aplicação suave e natural. Ele promete duração diária e ainda é resistente à água. Disponível em 6 tons, é livre de parabenos, cruelty free e vegano. 

E também o Blush líquido Soft Pinch, um dos blushes mais pigmentados que eu já experimentei na minha vida. Tenho duas cores dele, a “Happy” e a “Lucky”. Ele garante uma longa duração. Achei fácil de aplicar por ele não secar assim que o produto encosta na pele, isso facilita que a gente espalhe com mais facilidade. O produto tem uma gama de 11 cores disponíveis!

Por fim, o Positive Light Tinted, que promete ser um Tinted o qual uniformiza a pele e reduz as aparências de poros e linhas, trazendo um acabamento leve e hidratado.  Recomenda-se sua aplicação com os dedos, mas também testei com o pincel e super funciona. Além de ter um FPS, ele conta com vitamina E e está disponível em 24 tons. 

Confira aqui meu review do iluminador Positive Light:

E então, gostaram das minhas primeiras impressões? Você consegue conferir todas no meu Instagram no Pinterest e também na minha conta do Tiktok!
 Já testaram algum produtinho de Rare Beauty? Me conta aqui!

Beijos, 
Brigitte.

VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE