Blog Brigitte Calegari | ESTILO OLIVIA PALERMO

18.01.18

ESTILO OLIVIA PALERMO

BRIGITTE CALEGARI

Estilo Olivia Palermo Brigitte Calegari


Olivia Palermo é uma referência de estilo no mundo da moda. Dona de um lifestyle glamuroso, a socialite nova-iorquina ganhou fama mundial na era pré-internet através da série The City, que a trazia como antagonista na história e acompanhava sua rotina de trabalho como RP da da marca Diane Von Furstenberg  e também da revista ELLE americana. Após o término da série, Olivia assinou contratos como modelo e maximizou os seus negócios lançando produtos como joias e maquiagens.


Estilo Olivia Palermo Brigitte Calegari


Filha de um magnata imobiliário da Big Apple, Olivia sempre prezou por um closet de qualidade. Suas produções possuem um estilo apurado e contemporâneo. Segundo a própria, ela deve suas inspirações à Paris. Além de ter morado na Cidade Luz, Olivia também sempre a visita quando precisa atualizar suas referências de estilo.


Estilo Olivia Palermo - Look Militar - Brigitte Calegari

Estilo Olivia Palermo - Look Blazer com calça - Brigitte Calegari

Estilo Olivia Palermo - Look Saia Midi - Brigitte Calegari


Um dos grandes segredos de Palermo para seu estilo impecável é o mix entre o elegante, o romântico e o moderno. Ela sabe como ninguém coordenar looks que mesclam peças em alfaiataria com as tendências de moda que mais combinam com o seu gosto pessoal. Dessa forma ela sempre garante um visual impecável e atualizado, inovando o seu estilo sem perder a essência a cada nova temporada.


Estilo Olivia Palermo - Calça jeans - Brigitte Calegari


Mesmo ao usar calças jeans (o modelo skinny é o seu favorito!), Olivia consegue imprimir um visual que nunca é desleixado. Além de combinar blusas e camisas mais elegantes nessas propostas, os acessórios são peças que possuem papel fundamental na dose extra de estilo. Bolsas, sapatos e colares statement compõe as produções e acrescentam o charme necessário para o seu visual ímpar.


Estilo Olivia Palermo - Looks de inverno - Brigitte Calegari


Mas se para o inverno seus looks mantém uma cartela de cores mais sóbrias, passeando somente por tons mais fechados, para o verão Olivia ama apostar em looks fresh e cheios de cores! Vestidos e shorts estampados chamam a atenção e garantem a feminilidade que todos os seus looks carregam.


Estilo Olivia Palermo - Vestidos de verão - Brigitte Calegari


Padrões geométricos e animal print são as estampas favoritas de Palermo ultimamente. Florais abstratos também compõem alguns de seus looks. Entretanto, produções monocromáticas estão sempre presentes nos looks do dia de Olivia. Nestas situações a socialite abusa das texturas para enriquecer a produção, contando com peças rendadas, bordadas ou com babados, por exemplo. 


Estilo Olivia Palermo - Looks geométricos - Brigitte Calegari

Estilo Olivia Palermo - Looks monocromáticos - Brigitte Calegari

Estilo Olivia Palermo Brigitte Calegari


Saltos altos são uma grande paixão de Olivia. Com um closet recheado (principalmente com Louboutins!), ela desfila por eventos com pares vertiginosos. Os looks para as ocasiões mais especiais, inclusive, ressaltam ainda mais o seu lado romântico com plumas, bordados e shapes ultra femininos. Entretanto, no dia a dia de Nova York, a socialite abusa mesmo de sapatilhas confortáveis.


Estilo Olivia Palermo - Looks noite - Brigitte Calegari

Estilo Olivia Palermo - Looks gala - Brigitte Calegari


No quesito beleza Olivia Palermo não inova, mas também não decepciona. Adepta a um visual de beleza natural, a musa de estilo garante uma maquiagem onde a pele é levemente corrigida e iluminada, as maçãs são coradas e os cílios são bem demarcados, seja por máscaras os postiços. Os olhos ora são delineados, ora são esfumados. Para os lábios, Olivia opta por uma cartela de cores mais tradicional. Os batons escolhidos, geralmente, são tons de vermelho, nude e derivados.


Para os fios, a proposta segue semelhante: no dia a dia o cabelo de Olivia é escovado, com ondas suaves de babyliss ou amarrado em um rabo de cavalo descontruído. Já para a noite ou em eventos ela aposta em coques perfeitos para tornar o hairstyle mais chique.


Estilo Olivia Palermo - Beleza - Brigitte Calegari


O que vocês acham? Quais são as características que vocês mais gostaram do estilo de Olivia Palermo? Eu amo! Sempre tento reproduzir alguma referência no meu look do dia.


Beijos, Brigitte

VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE