Blog Brigitte Calegari | MAQUIAGEM DE BOLSA

20.03.14

MAQUIAGEM
DE BOLSA

BRIGITTE CALEGARI

Passo os dias procurando produtinhos “express”, pra ter como maquiagem de bolsa, sabem? Que dê pra passar no carro… em qualquer lugar. A minha dica é tentar comprar miniaturas de maquiagem, assim fica mais fácil carregá-las com você. No dia a dia eu dou preferência para uma maquiagem mais natural, gosto daquele feeling “acordei assim”. Uma pele mais leve, com um bb cream por exemplo, mas sempre iluminada.
Além da correção facial, (ponto em que eu acho mais importante) devemos lembrar das partes mais expressivas do nosso rosto, olhos e sobrancelha. A sobrancelha e os cílios são em si a moldura dos nossos olhos, por isso devem estar sempre impecáveis. Abri a minha bolsa para mostrar pra vocês as maquiagens que eu carrego para todos os cantos e que mais utilizo no dia a dia.



Produtos de Maquiagem


1- THE PORE FESSIONAL BENEFIT – Em miniatura, o primer é essencial antes da aplicação da base ou bb cream. Ele controla a oleosidade da pele e disfarça os poros dilatados.

2- DIORSKIN NUDE BB CREME DIOR – Não tenho palavras para descrever o meu amor por este bb cream, ele é maravilhoso, fácil de ser aplicado (com os dedos mesmo), dá uma textura aveludada, corrige as imperfeições e ao mesmo tempo deixa a pele com um aspecto natural… acordei assim, linda. Enfim, amo!

3- CORRETIVO DERMACOLOR KRYOLAN – Quem usa kryolan uma vez na vida não abandona nunca mais! A cobertura do corretivo é extremamente alta, então tem que ser aplicado com cautela para não ficar demais. (Outro corretivo que eu adoro para o dia-a-dia é o FAKE UP BENEFIT, extremamente natural e por conter hidratante, evita o acúmulo nas linhas de expressão).

4- PÓ MINERALIZE SKINFINISH NATURAL M.A.C – Amo este pó! A cobertura dele é de baixa a média e deixa a pele com um toque aveludado.

5- BLUSH AMBER GLOW M.A.C – Este blush é a minha paixão, é cintilante e nos deixa com um ar saudável. Lembrando que ele só dá pra ser usado em peles branquinhas por ser de tom claro.

6- ILUMINADOR SOFT AND GENTLE M.A.C – O iluminador queridinho por todas, tenho certeza! Deixa a pele iluminada, com cara de rica mesmo! Hahaha

7- LÁPIS PARA SOBRANCELHA VELUXE BROW LINER M.A.C – Sou adepta à sombra para sobrancelhas, mas depois que descobri este lápis me apaixonei. Além de ser extremamente aveludado, vem com um pincel de escovinha para pentear as sobrancelhas e deixá-las com um aspecto mais natural.

8- LÁPIS ILUMINADOR HIGH BROW GLOW BENEFIT – Comprei recentemente e estou inlove!! A cor dele é champagne (evitem usar branco abaixo das sobrancelhas, fica over!!!) e dá aquela arqueadinha na sobrancelha!

9- RÍMEL THEY’RE REAL BENEFIT – É outra miniatura que ganhei de brinde em uma compra na SEPHORA, amei. Cílios espessos e volumosos com duas camadinhas. Só é ruim pra tirar depois.

10- BATOM BLANKETY M.A.C – Este batom é lindo! Sou apaixonada por ele, meu nude rosadinho preferido. Perfeito para ser aplicado em qualquer ocasião.

11- FIX+ M.A.C – Também em miniatura, levo sempre na bolsa. É um Hidratante em spray que aplico sempre após a maquiagem. Molha a pele e a deixa mais viçosa, tira aquele aspecto “acabei de passar base e pó”. A pele fica linda! Gosto de reaplicar durante o dia, pois dá a sensação de ter lavado o rosto. Aplico o pó por cima e a pele fica intacta novamente.

12- Batom Rouge Pur Couture Matte YVES SAINT LAURENT – Sempre deixo um batom escuro na bolsa para emergências… Com certeza você já deve ter sido convidada para algum evento de última hora. O batom mais escuro salva vidas e dá um “tchan”na maquiagem.

Beijos, Brigitte.
VEJA TAMBÉM
WISHLIST
MAIO
RESENHA: THEY'RE REAL PUSH-UP LINER BENEFIT