Blog Brigitte Calegari | MEUS 10 BLUSHES NACIONAIS FAVORITOS

29.03.23

MEUS 10 BLUSHES NACIONAIS FAVORITOS

BRIGITTE CALEGARI

Recebo muitas mensagens diariamente pedindo indicações de produtinhos de beleza e blush está entre os mais solicitados. E assim eu decidi compartilhar aqui os meus blushes nacionais favoritos, não é top 5 dessa vez, mas sim top 10, viu? 

Confira já:

VIC BEAUTÉ - STICK TUDO 
Como a própria Vic traz, ele é um produto multifuncional que pode ser usado como sombra, batom ou blush, demais né? Ele ainda possui uma textura suave permitindo que você espalhe e esfume facilmente, após um tempo ele seca e deixa a pele com aspecto saudável e natural. Para um efeito mais intenso o produto possibilita que você crie camadas. No site oficial da marca você encontra  5 cores do Stick disponíveis. 


O BOTICÁRIO - BLUSH INTENSE BY MANU GAVASSI
A colab Intense do Boticário x Manu gavassi rendeu diversas maquiagens super legais e divertidas, né? O blush em bastão foi uma delas, que e ganhou meu coração assim que testei. Por ser em bastão ele é fácil de espalhar e na pele, após a aplicação, traz um viço e muita naturalidade. A pigmentação é na medida. Eu tenho certeza que quando provarem vão amar! Além de ser vegano e Cruelty Free.
Ah, e minha cor favorita dentre as quatro, é a Coral.


MARY KAY - BLUSH GEL CREME 
Esse blush aqui é edição limitadíssima de Mary Kay! Começando por um ponto que amei é que sua fórmula possui ácido hialurônico na composição. É muito funcional por ser em gel e você pode construir camadas de acordo com o acabamento que deseja de resultado. Achei que ele deixa um aspecto translúcido e naturalzinho, além de hidratado. Ah, vale lembrar que ao mesmo tempo ele é pigmentado, ou seja, aplique o produto aos pouquinhos para um melhor resultado. Você o encontra no site com quatro cores diferentes que são: Simply Rosy, Berry Happy, Blushing Pink e Dewy Peach.


OCÉANE - MARIANA SAAD BLUSH LÍQUIDO
Não tem como falar do iluminador Stick da Mari e não falar dos Blushes Líquidos dela. Ele apresenta uma multifuncionalidade incrível, podendo ser usado nas bochechas, lábios e nos olhos. É muito pigmentado e de fácil aplicação,temos até que ter cuidado na hora da aplicação. Além de possui ativos que hidratam a pele, como o óleo de Argan, ele garante uma duração excelente.


OCÉANE - MARIANA SAAD BLUSH EM BASTÃO
Eu amo os iluminadores da Mari Saad, e esse em especial ganhou meu coração desde o lançamento. Ele é em bastão e eu acho super prático e fácil de espalhar! Ainda garante um efeito glow natural. Em sua composição encontramos óleo de argan e cera de candelila que ajudam na hidratação da pele.

Veja mais aqui: 



OCÉANE - BLUSH EM BASTÃO LARISSA MANOELA GLOWING BLUSH
Sim, mais um blush da Océane, mas dessa vez da Larissa Manoela que inovou no formato e eu amei. Ele possui duas funcionalidades, blush e batom por ter uma textura cremosa. Em sua composição temos Esqualano, óleo semente de Macadâmia e Cera de Candelila ingredientes que auxiliam na hidratação da pele. O efeito que ele garante é super natural, após a aplicação ficamos com um ar de pele saudável, sabe?


BRUNA TAVARES BT PLUSH 2 EM 1
Mais um produto multifuncional na lista, o BT Plush da Bruna Tavares é aquele produto coringa para termos, ele além de ser usado como batom, pode ser usado como blush. Ele tem uma pigmentação incrível e acabamento semi-matte. Mas se engana quem acha que ele é difícil de espalhar, ele permite que a gente esfume tranquilamente. Ah, ainda podemos contar com 6 cores disponíveis. Bruna nunca decepciona!


HERO BEAUTE - BALM MULTIFUNCIONAL
O Balm multifuncional é um produto vegano que garante uma aplicação fácil e é destinado para todos os tipos de pele. Sua fórmula é tudo, pois possui na sua composição Vitamina E, esqualano e óleo de jojoba que cuidam da pele durante o uso. A marca também garante a construção de camadas para a intensidades das cores. Ah, e as cores disponíveis são belíssimas pra quem ama se jogar na maquiagem!


AVON - BLUSH & BATOM CREMOSO
Está procurando um blush para o dia a dia? Acabou de achar! O blush e batom cremoso da Avon é perfeito para essa funcionalidade, após a aplicação você alcança um efeito super natural. É de fácil aplicação e também fácil de esfumar. Sua cartela de cores foi pensada para abranger diversos tons de pele! O melhor? Ele também pode ser usado como batom! Quem não ama produtinhos multifuncionais, né?


RUBY KISSES - MELON POP! BOUNCY BLUSH & LIP
Esse blush também é multifuncional, é possível usá-lo nos lábios e nas maçãs do rosto. Ele possui uma textura aveludada, é fácil de espalhar e tem uma durabilidade ótima. Em sua composição entramos Vitamina E e extrato de melancia. E falando em melancia, ele tem um cheirinho ótimo da fruta! É indicado para todos tipos de pele e no site oficial da marca, você encontra ele em 4 cores diferentes.

Assista aqui a segunda parte:




E ai, o que achou do meu Top 10?
Me conta aqui qual você já experimentou ou tem curiosidade de experimentar!
VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE