Blog Brigitte Calegari | MINHA EXPERIÊNCIA NA MAC PRO NYC

18.01.16

MINHA EXPERIÊNCIA NA MAC PRO NYC

BRIGITTE CALEGARI

Bom, pra começar, achei muito difÍcil encontrar a loja, é muito escondido, não tem placa na porta e você tem que interfonar para subir. Então exige um pouquinho mais da língua para você chegar lá. 


Como é um prédio comercial, é necessário interfonar e se apresentar na recepção, o que torna tudo um pouco mais complicado para quem não fala a lÍngua. A sala fica no segundo andar do prédio. Coloquei aqui o endereço para quem quiser dar uma olhada antes de ir: 


Endereço: 2, 7 W 22nd St (Spinning Wheel Building), New York, NY 10010, Estados Unidos 


MACPRONYC


A MAC Pro é um espaço bem grande, há poucos clientes na loja. Dá pra perceber que o foco deles é mais para profissionais mesmo, porque eles não dão muita atenção para compradores normais e curiosos, que não trabalham com maquiagem.


Nessa loja de NY eles tem simplesmente TUDO da linha da MAC Pro. Tudo que você precisar tem lá. E ainda além do espaço da loja, também tem uma área onde eles dão workshops e oficinas para os profissionais. Fique atento ao cronograma no site, lembrando que é apenas para membros MAC Pro.


Em geral, também percebi que os vendedores não são muito simpáticos como os do Brasil, eles são bem diretos. O melhor é você já ir sabendo o que você quer e escrever uma lista com os produtos que você pretende comprar. Você entrega para o vendedor e ele busca tudo que você selecionou

.  

Minhas compras


Alguns produtos que eu recomendo para quem quer aumentar o acervo profissional são: 


Conceal and Correct Palette


Lip Mix 


Batons de diversas cores que você não encontra na loja convencional!

 

Apesar de ser um lugar meio secreto e chato de achar, vale super a pena para quem realmente quer ter produtos profissionais na coleção.  


Beijos,

Brigitte 

VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE