Blog Brigitte Calegari | LANÇAMENTOS JANEIRO 2019

01.02.19

LANÇAMENTOS JANEIRO 2019

BRIGITTE CALEGARI

Quem me acompanha por aqui já sabe que eu adoro conhecer os lançamentos do mundo da beleza para poder estar a par das novidades, testar novos produtinhos e descobrir funcionalidades que nos ajudam no dia a dia como maquiadores. Por isso farei mensalmente um apanhado dos lançamentos de maquiagens, cosméticos e produtos em geral para compartilhar com vocês o que merece nossa atenção nas lojas e viagens, para ficarmos de olho e podermos testar e, quem sabe, levar para casa um novo favorito. Vamos começar por janeiro?



DIOR FOREVER SKIN GLOW 24H


Toda maquiagem depende de uma pele perfeita e a escolha da base, assim como o skincare que a antecede, são essenciais. Por isso adoro descobrir novas tecnologias em produtos que potencializam a cobertura sem pesar o visual. E é isso que promete a nova base da Dior, a Forever Skin Glow 24h. Com cobertura média a alta, o produto promete a pele impecável por até 24h e ainda possuí FPS 35. Indicada para todos os tipos de pele, a Forever Skin Glow proporciona viço ao rosto sem parecer brilhante. Parece ser incrível, não é? Disponível para compra no e-commerce da Dior.



PRO FILT’R INSTANT RETOUCH CONCEALER


A Fenty Beauty, marca de maquiagens da Rihanna, já provou que entende muito bem de gama de cores e produtos para pele, oferecendo uma ampla linha de produtos que conquistou o coração de muitos amantes da maquiagem mundo a fora. O último lançamento da linha é o Pro Filt’r Instant Retouch Concealer, um corretivo líquido cremoso, de alta duração e que promete não acumular nas linhas finas e em ruguinhas com sua cobertura leve a média. O produto possuí 50 (cin-quen-ta!!!) tons em acabamento fosco e uma fórmula resistente até mesmo ao suor. Disponível para compra no e-commerce da Fenty Beauty.


 

MAC DAZZLESHADOW LIQUID


Um bom brilho faz toda a diferença na maquiagem! E a MAC resolveu atender essa necessidade da melhor forma lançando recentemente a Dazzleshadow Shadow – uma sombra líquida disponível em diversos acabamentos, desde o brilho sutil, para acrescentar o toque especial à maquiagem, até um efeito cromado intenso que seca em poucos segundos após aplicada. Ao pensar em um produto assim logo ficamos preocupadas com a duração e a resistência, mas a MAC garante que a cor e a textura duram por até 8 horas! Disponível no Brasil através do e-commerce e das lojas físicas da MAC.



SHADE + LIGHT CONTOUR DUO KAT VON D


No quesito durabilidade, as maquiagens da Kat Von D sempre surpreendem com ótimos resultados! O novo lançamento da marca é a mini paleta de iluminador e contorno Shade + Light. Inspirada no best seller da marca de seis tons, o produto em questão possuí três variações de cores de um pó para contorno e outro para iluminação – ideal para o uso pessoal e o retoque ao longo do dia, já que seu tamanho reduzido permite carregá-lo em bolsas ou em viagens. Disponível no e-commerce da Kat Von D.


Nº 28™ LIP TREATMENT OIL HOURGLASS


A Hourglass sempre emprega tecnologia em seus produtos para oferecer cosméticos com diferencial. O Nº 28™ Lip Treatment Oil é o lançamento mais recente da marca e vem luxuoso! Com uma ponta banhada a ouro de 24 quilates, ele é um avançado T que combina óleos essenciais, vitaminas e três ingredientes ativos em uma mistura de óleo que serve como um poderoso balm. Para não ser apenas um lipcare, o Lip Treatment Oil vem em seis diferentes tons: Clear (transparente), Icon (vermelho azulado), Cameo (rosa neutro), Adorn (rosa pink), Bare (rosa pêssego) e Noturno (cereja profundo). Exceto o Clear, as outras opções acrescentam, suavemente, cor aos lábios. Disponível para compra no e-commerce da Hourglass.



STREET STYLE BROW URBAN DECAY


Gosto e defendo sobrancelhas mais naturais na maquiagem, mesmo nas mais elaboradas e festivas. Acredito que a correção deve ser feita somente onde é necessário, sem redesenhar o contorno do arco e dos fios. Agora imaginem o meu interesse a respeito da nova linha (sim, uma linha!!!) de produtos destinados exclusivamente a sobrancelhas que a Urban Decay lançou? A ideia dos produtos também é muito legal, porque defende que eles são ferramentas e não regras para definir as suas sobrancelhas. Além do duo de sombras, o Double Down Brow, a Street Style Brow também tem um primer com cor (Brow Endowed), um gel de sobrancelha a prova d’água (Brow Finish) e a Brow Blade, que possuí uma ponta de lápis retrátil e outra de caneta para desenho e acabamento – todos com diversos tons disponíveis. Disponível para compra no e-commerce da Urban Decay.


Por qual lançamento vocês estão mais ansiosas?


Beijos,

Brigitte


VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO