Blog Brigitte Calegari | TOP 5 BASES NACIONAIS FAVORITAS

06.07.22

TOP 5 BASES NACIONAIS FAVORITAS

BRIGITTE CALEGARI

TOP 5 BASES FAVORITAS NACIONAIS 

Listinha atualizada!
Sabemos que hoje o mercado nacional está cada vez mais equipado com excelentes produtos que nos trazem muito conforto e, ainda por cima, um ótimo custo benefício!
E, após receber muitos pedidos, listo aqui as minhas 5 bases favoritas nacionais do momento. 

Importante destacar que elas não estão na ordem de preferência, viu?

Desde o dia que experimentei essa base ela foi parar no meu top 5, sem dúvidas!
Com um componente principal que é a Vitamina C, ela entrega um acabamento glow uniforme e uma cobertura média, do jeito que amamos! Ela é indicada para todos os tipos de pele, é vegana e ainda carrega na sua formulação ingredientes hidratantes. Sua cartela tem 14 tons! Incrível, né?

Está no meu top 5 há um tempo.
 Além de ser fluída, é uma base que não pesa e traz um acabamento super natural por até 24 horas. Ah! Além disso é vegana e possui FPS 18, demais né? Tem tudo pra se tornar sua queridinha também!

Essa base também está no meu top 5 há muito tempo, quem me conhece sabe!
Ela garante uniformização com sua cobertura média e possui um acabamento mate duradouro. Um fator que eu acho super legal é que 85% dos seus ingredientes possui finalidade para cuidados com a pele, um deles é o ácido hialurônico, querido e amado por nós kk

Mais uma base de Boticário, pois eles merecem!
Com uma cobertura semi matte, a base Retinol combina o skincare + maquiagem. Possui ativos como duplo retinol e ácido hialurônico, além de um FPS 80. Sua cobertura é de média a alta e além disso, ela promete auxiliar na renovação celular e uniformização da pele após 15 dias de uso contínuo. Tudo que precisamos!

A Avon promete e entrega muito com essa base!
Ela tem uma cobertura leve a média, com um acabamento natural. Ainda conta com um FPS 30 e promete um controle de oleosidade durante o uso. Além de não obstruir os poros!
Ah, em sua cartela contamos com mais de 10 tons disponíveis.

Confira aqui meu top 5:



E me conta, qual a sua base nacional favorita? Já experimentou alguma dessa listinha?

Beijos, 
Brigtte.

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO