Blog Brigitte Calegari | TOP 5 BATONS VERMELHOS

TOP 5 BATONS VERMELHOS

10.05.23

TOP 5 BATONS VERMELHOS

BRIGITTE CALEGARI

Eu amo um #TOP5 favoritos! Dessa vez trago os meus batons vermelhos favoritos do momento e também da vida. E vocês sabem que de batom vermelho eu entendo, né? kkkk 

CAROLINA HERRERA - 511 
O vermelho clássico de Carolina Herrera é um dos meus favoritos da vida! Ele tem uma textura aveludada que deixa nos lábios uma sensação de conforto. Eu vejo que sua cor está entre um vermelho clássico neutro para quente. Ainda prometem uma durabilidade de 8 a 12 horas, ser a prova de água e também de manchas.

MAKE B. - BATOM LÍQUIDO MATE RED BOOST
Esse lançamento de Make B. eu mostrei há um tempo aqui no perfil, desde que testei eu não consigo mais viver sem. O Red Boost é um vermelho aberto belíssimo. A sua textura mesmo sendo mate é muito confortável e fina. Sua fórmula possui Ácido Hialurônico na composição e é livre de parabenos. Dentre todas as opções ele é o que possui maior durabilidade na minha concepção.

FENTY BEAUTY - UNCENSORED
Tenho certeza que não sou só eu que tenho essa belezinha de favorito. O Uncensored da Fenty Beauty é um vermelho neutro, sua textura é muito confortável e seu acabamento é mate. O aplicador é um diferencial, eu particularmente adoro! E o melhor é que ele combina com vários tons de pele.

Para completar o meu TOP 5, temos Dior Rouge Foverer 999 e o Odalie Red da Gucci Beaty, veja aqui minhas considerações sobre eles:



Conta pra mim, qual o seu vermelho favorito? 
Beijos, Brigite.
VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO