Blog Brigitte Calegari | ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DE BEAUTÉ

04.07.18

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS DE BEAUTÉ

BRIGITTE CALEGARI


As novidades do mundo da beleza fazem o meu coração bater mais forte! Também pudera... As marcas estão investindo em produtos que prometem conquistar a todos. A começar pelas imagens de divulgação, por exemplo, já é possível ter um preview do que vem por aí: muitos produtinhos incríveis que farão parte da nossa wishlist no ato! O Verão vem forte e os produtos traduzem isso em cores, acabamentos e composições que vão conquistar a beauty da próxima estação.

F E N T Y   B E A U T Y

Rihanna

Rihanna, o nome por trás da poderosa Fenty Beauty, continua surpreendendo todos os amantes da maquiagem com seus lançamentos incríveis. A última aposta da marca tem o foco total nos olhos e apresenta produtos como pincéis, o delineador preto Flyliner, primer e uma paleta de sombras batizada como Moroccan Spice.

Como o lançamento é voltado para o hemisfério norte, os tons selecionados para as sombras são vibrantes, mas também há outras cores neutras com fundo quente. As nuances, portanto, transitam pelo nude, dourado, pink, azul e verde. A ideia é possibilitar uma infinidade de combinações e de acabamentos esfumados, mesmo com as cores mais ousadas e com o acabamento brilhante. A coleção irá chegar às lojas americanas no dia 06.07. 


L’ O R É A L

Com foco total no Verão, a L’Oréal apresenta a linha Chromatic Bronze que é perfeita para looks iluminados e brilhantes. Quem não ama!? Kkkk Com foco na venda pelas farmácias americanas, a marca apresenta um squad de produtos que contém dois tons de pigmentos, quatro strobbers lips e uma paleta de iluminadores e contorno.

Chromatic Bronze


As fotos de divulgação revelam todo o clima quente e brilhante, que são a proposta principal dos produtos. Prevejo makes super iluminadas e produtos multifuncionais. Até porque com os pigmentos, por exemplo, podemos aplicá-los de diferentes formas, como sombras, iluminadores faciais, em misturinhas com batons ou como a imaginação permitir. 


L'oreal


D I O R

Durante o backstage do desfile de alta-costura para a coleção Inverno 2019 da Dior, Peter Phillips apresentou a nova coleção de maquiagem da Maison que tem o propósito de ser intuitiva e à prova de erros. A experiência de anos o levou a idealizar produtos completos e simplificados para o dia a dia da mulher moderna que não quer passar hooooras na frente do espelho. “É como se os produtos fizessem o trabalho por você”, aponta Peter. 


Dior


A base líquida, por exemplo, possuí uma variedade de 40 tons para que todos possam chamar uma de sua! São 16 intensidades e 6 sub-tons diferentes que valorizam e atendem praticamente todas as variações de cor de pele. Peter também apostou em palettes que podem ser moduladas para combinarem entre si contendo produtos como sombra, contorno, iluminador e lábios. Para finalizar, uma variedade completa – porém enxuta – de pincéis Dior para completar o time da maquiagem perfeita. 

Para o desfile da marca, Peter utilizou todos os produtos e criou a harmonia perfeita para a “make nada”. Além da pele corrigida de maneira suave e perfeita, os cílios das modelos foram curvados e um traço super fino de sombra marrom fez a vez do delineador. O toque final ficou por conta do iluminador no arco do cupido, que projetou o desenho dos lábios de maneira delicada. A menção honrosa ao glow da pele também se deve ao Glow Booster, um sérum também da Dior utilizado antes da aplicação da base para garantir o efeito viçoso.


Sérum


O melhor de tudo é que não será necessário aguardar muito tempo para ter toda a linha disponível no Brasil, como apontou a Vogue. Lançada na Europa no dia 02.07, os novos produtos da Dior chegam em setembro ao país com exclusividade na Sephora.


K Y L I E   C O S M E T I C S

É claro que a caçula do clã Kardashian-Jenner não poderia ficar de fora de uma notícia sobre lançamentos! Kkkk A marca de Kylie Jenner sempre tem uma novidade para a sua linha de produtos que seduz os amantes da maquiagem mundo afora. 


kylie


Para o Verão 2018 Kylie apostou em uma palette que tem a cartela de cores mais quente da temporada. Tons de dourado, cobre e alaranjado dominam a seleção de cores que promete esfumados vibrantes e tropicais.

Extremamente pigmentadas, como é possível notar pelos swatches, a nova palette de promete versatilidade. Assim como a aposta da L’Oreal, o novo produto da Kylie Cosmetics pode ser aplicado de inúmeras formas e garante uma maquiagem completa e super iluminada. Infelizmente ainda não há previsão para a marca desembarcar no Brasil, mas vale a pena conferir as novidades na próxima viagem ao exterior ou encomendar com uma amiga. 


B I O S S A N C E

Há pouco tempo em solo brasileiro, a Biossance (marca de cosméticos californiana) tem como pilar do seu mix de produtos os cosméticos naturais, sustentáveis e – principalmente – eficazes, já que o propósito da marca é o skincare

Biossance

O segredinho da fórmula dos produtos da marca está no ativo denominado “esqualano”, que nada mais é do que uma mólecula super hidratante que geralmente é encontrada no nosso próprio organismo, mas que com o tempo diminui e não possuí o mesmo desempenho. Com a aplicação dos produtos da Biossance, o nosso corpo volta a reconhecer o ativo e o absorve, tornando o tratamento ainda mais rápido e eficaz. O “esqualano” é obtido através da cana-de-açúcar brasileira. Demais, não é mesmo!?

Vale ressaltar que a marca também eliminou mais de 2.000 ingredientes das suas fórmulas que poderiam ser nocivos para nós, como consumidores, mas também para o meio ambiente de modo geral. Toda a linha é livre de sulfatos, parabenos e ftalatos. É possível encontrar a linha de produtos da Biossance com exclusividade no site da Sephora clicando aqui.


P A L E T A   H E A T   U R B A N   D E C A Y

Quem ama os produtinhos da Urban Decay já viu por aí a Naked Heat, uma paleta de trabalhada inteiramente com tons quentes que compõe a linha de produtos da marca mais famosa de sombras. 

Entretanto o produtinho voltou ao estoque da Sephora há pouco tempo e promete continuar sendo um sucesso de vendas, já que a tendência de olhos com tons quentes está mais forte do que nunca! Já viram no meu Instagram algumas inspirações? É só me seguir no @BrigitteCalegari.

A seleção das sombras da Naked Heat são: Ounce (cintilante claro), Chaser (bege opaco), Sauced (alaranjado claro opaco), Low Blow (marrom quente opaco), Lumbre (rosado cintilante), He Devil (marrom avermelhado opaco), Dirty Talk (alaranjado cintilante), Scorched (marrom avermelhado cintilante),  Cayenne (alaranjado escuro opaco), En Fuego (berinjela opaco), Ashes (marrom com fundo roxo opaco) e Ember (vermelho fechado com fundo roxo cintilante).

Lançamentos


Quais foram os lançamentos que vocês mais gostaram? Estou ansiosa por todos!

Beijos,
Brigitte 

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO