Blog Brigitte Calegari | WISHLIST: 5 PRODUTOS PARA TESTAR EM 2019

18.01.19

WISHLIST: 5 PRODUTOS PARA TESTAR EM 2019

BRIGITTE CALEGARI

O mundo da beauté não decepciona quanto o assunto é lançamento! Sempre temos novidades fresquinhas em produtos e fórmulas, adicionando mais tecnologia ao que existe, inovações ao que está por vir e funcionalidades para novas ferramentas que prometem potencializar as ações cosméticas de maquiagens e skincare.

Por amar testar novos produtinhos, sempre fico de olho no que está acontecendo para montar a minha wishlist e garantir, na próxima viagem, os itens que são mais interessantes para a minha rotina pessoal e profissional. E esse é um ponto muito importante para nós: saber realmente o que fará diferença no dia a dia para realizar o investimento de maneira consciente!

wishlist

1. LUXETRANCE LIPSTICK McGRATH MUSE – PAT McGRATH

Pat McGrath é uma inspiração para todos os maquiadores! A expert, que construiu a carreira através do mercado publicitário e em backstages de grandes marcas, possuí uma ampla linha de produtos que levam o seu nome. E um dos últimos lançamentos conquistou meu coração: o batom LuxeTrance na cor McGrath Muse – um vermelho intenso maravilhoso! E vocês sabem que eu tenho um fraco por batons vermelhos, né? Kkk

A fórmula do LuxeTrance possuí extrato de lírio d’água, que itensifica a hidratação dos lábios após o produto aplicado. A marca também promete um pigmento biomimétrico, que promete mais cor, alto conforto e proteção contra agentes nocivos. Incrível e super tecnológico, não é? Além do McGrath Muse, os batons também estão disponíveis em outras 30 cores. 

2. HOLLYWOOD FLAWLESS FILTER – CHARLOTTE TILBURY

O Hollywood Flawless Filter pode até parecer uma base, mas o produto em si é um multiuso que promete potencializar o efeito de outros cosméticos, quando combinado, para promover a “pele perfeita”. 

Ele pode ser usado como primer, iluminador em pontos específicos ou misturado à própria base para garantir aquele glow em todo o rosto que amamos! A fórmula lançada pela Charlotte Tilbury possuí ingredientes que iluminam a pele e suavizam linhas e poros. Segundo alguns reviews de quem já o adquiriu, o Hollywood Flawless Filter também pode ser usado sem base para uniformizar a pele, perfeito para aqueles que preferem uma cobertura mais natural. Bem interessante!

3. SOAP BROWS – WEST BARN CO.

Quem me acompanha no Instagram ou já viu meus vídeos no YouTube sabe que eu adoro reproduzir uma textura mais natural às sobrancelhas. Corrijo apenas o necessário e também gosto muito de texturizá-las com géis para aumentar o volume sem pesar o visual.

Por isso, o Soap Brows da West Barn Co. é outro produto que despertou muito o meu interesse! Ele modela as sobrancelhas a partir de uma fórmula artesanal feita com ingredientes totalmente vegetais, tornando o produto vegano e livre de crueldade animal. A textura, que lembra um sabonete, também ajuda a manter os fios no lugar, assim como um fixador. O produto é perfeito para aquele visual super natural, com os fios penteados para cima que eu amo.

4. CLOUD PAINT - GLOSSIER

A Glossier se tornou a marca-desejo de maquiagem nos últimos tempos! Além de oferecer produtinhos que todo mundo quer ter, ela também capricha nas embalagens fazendo o nosso coração bater mais forte. Caso, por exemplo, do Cloud Paint que é o blush líquido deles. Com uma textura de gel-creme levinha, ele promete uma aplicação uniforme e sedosa, mas também pode (e deve!) ser usado de outras formas no rosto, como sombra ou até mesmo um tint para os lábios. Quero muito conhecer!

A linha conta com seis diferentes tons, desde os terrosos até os mais rosadinhos e avermelhados, inspirados na paleta de cores do pôr-do-sol nova-iorquino. Esses últimos, inclusive, são a escolha daquelas que querem o efeito “queimadinho de sol” na maquiagem. Vale a pena ficar de olho!

5. FACIAL ROLLER - MOUNT LAI

O facial roller é uma ferramenta perfeita para o skincare! A premissa da sua criação, que nasceu no oriente, é estabelecer um ritual diário de autocuidado com cerca de um minuto de duração, que também serve como uma meditação matinal ou noturna para manter a pele e a mente saudáveis.

Além de sua função “espiritual”, o facial roller da Mount Lai promete solucionar probleminhas de inchaço, linhas finas e ruguinhas do nosso rosto, também promovendo um ganho no aumento da firmeza e da elasticidade da pele. A forma como ele é usando, como uma espécie de massageador, também se desdobra em uma drenagem facial que reduz a tensão do rosto. Tudo o que a gente mais quer, não é mesmo? 

O cristal em rosa quartzo, desse modelo em questão, possuí propriedades calmantes. Existem rolinhos com outras pedras, como a jade e a ametista – cada uma com a sua particularidade, mas todas com o mesmo propósito: cuidar mais de nós mesmos.

Gostaram das minhas escolhas? Quais itens estão na wishlist de vocês?

Beijos,
Brigitte

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO