Blog Brigitte Calegari | TRUQUES INFALÍVEIS PARA REMOVER A MÁSCARA DE CÍLIOS BORRADA

 TRUQUES INFALÍVEIS PARA REMOVER A MÁSCARA DE CÍLIOS BORRADA

05.04.24

TRUQUES INFALÍVEIS PARA REMOVER A MÁSCARA DE CÍLIOS BORRADA

BRIGITTE CALEGARI

Aqui vão dicas valiosas que você não pode perder. Me diz, quem nunca foi finalizar a maquiagem com a máscara de cílios e borrou tudo? Acredito que seja a realidade de muitas por aqui, não é mesmo?
Para começar, a primeira dica infalível é deixar a máscara secar completamente para tentar removê-la. Sim, nada de desespero para limpar ela imediatamente. Espere até que esteja completamente seca para fazer a limpeza.

Quando for remover essa máscara use uma escovinha limpa e esfregue suavemente de dentro para fora. Assim todo o excesso de produto irá sair, principalmente se houver um grande acúmulo e você não quiser remover toda a maquiagem para refazê-la.
Mas, digamos que o excesso tenha saído e ainda tenha restado um pouquinho de produto, deixando a área mais acinzentada. O que fazer? É a hora de outro truque!
Você vai precisar de um corretivo alaranjado. E, com um pouquinho de produto no pincel você, irá aplicar sobre a área acinzentada, assim como mostro no vídeo abaixo. E voilá! A marquinha some instantaneamente.

Agora é a hora de ver o tutorial na prática: 


E agora me conta, qual deles você já conhecia? Você tem algum outro truque legal pra compartilhar com a gente?! 

VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE