Brigitte Calegari | Blog

AUTOR
BRIGITTE CALEGARI

25.06.19

KRYOLAN: OS MEUS 5 PRODUTOS FAVORITOS

BRIGITTE CALEGARI

Toda marca possuí aquela lista de maquiagem tem-que-ter, aqueles produtos com o melhor custo x benefício ou que possuem um efeito único, dificilmente encontrado em outros similares. É muito legal compartilhar esse tipo de informação entre maquiadores profissionais, porque ter essas infos com antecedência ajuda a montar o kit perfeito, apresentando produtos curingas que vão fazer a diferença no dia a dia de atendimentos, por exemplo. 

 

Gosto sempre de indicar o meu top 5 de cada marca, porque com essa lista de maquiagem em mãos é possível decidir suas compras com mais facilidade, economizando hoooras nas lojas, principalmente quando estamos em viagens, porque temos o guia do que testar para arrematar os produtos certos!

 

Por isso, selecionei os cinco produtos que eu considero essenciais da Kryolan, uma marca de maquiagem que tem foco em uso profissional e é referência para makeup artists que realizam trabalhos para o cinema, tv e teatro, além de campanhas fotográficas. Bora lá?

 

Os melhores produtos da Kryolan


DERMACOLOR FIXING SPRAY

Dermacolor Fixing Spray é o meu produto favorito da Kryolan! Após aplicado, ele cria uma camada de proteção extra para a sua maquiagem – e a torna à prova de borrões. Além disso, o Dermacolor Fixing Spray também tem FPS 20. Ele é incrível para profissionais que atendem maquiagens sociais, como formandas, noivas e aniversariantes, porque vai garantir a make no lugar por muito mais tempo! 

 

MAKE-UP BLEND

Sabe aquele corretivo super potente, mas que acaba craquelando nas linhas de expressão? Ou aquela base com alta cobertura que é muito espessa? Poucas gotinhas do Make-up Blend da Kryolan diluem a textura desses produtos e os tornam mais cremosos, facilitando a aplicação e o acabamento – e aumenta até mesmo o rendimento.

 

Eu adoro combiná-lo com produtos super potentes e a outras pastinhas também, mas vale lembrar que essa mistura funciona apenas para produtos que tenham esses tipos de consistência. O diluidor também recupera outras maquiagens que já ressecaram, como geralmente acontece com os delineadores. 

 

PINCEL 8500 – ILLUSION FINER POINT

pincel 8500 da Kryolan é feito com cerdas sintéticas e tem uma ponta ótima para aplicação de produtos cremosos, criando detalhes super finos – como aquele delineado gatinho perfeito! Também é interessante usar o pincel para corrigir a sobrancelha com pasta, criando os pelinhos um a um, além de dar acabamento no canto dos lábios quando usamos um batom mais escuro. Ele é super versátil e vale o investimento!

 

HD CREAM LINER

Falando em delineados perfeitos, a Kryolan também tem um delineador que eu amo e está na listinha dos meus produtos favoritos da marca! Uso o HD Cream Liner na cor Ebony e amo, porque é super pigmentado. Não precisamos aplicar várias camadas para garantir a cor, sabe? Resistente à água, o HD Cream Liner também tem uma alta resistência e se mantém intacto durante tooodo o uso.

 

SHIMMERING EVENT FOUNDATION

Shimmering Event Foundation pode até ter nome de base, mas a minha função preferida para esse produto é como iluminador. E como ilumina! Kkkk Ele tem uma consistência super fluída e um brilho que não é glitterinado. O Shimmering é perfeito para ser misturado com a sua base para garantir um glow perolizado onde for aplicado. Sozinho, ele pode ser esfumado em pontos específicos para um efeito mais dramático. Escolhi as cores Gold e Bronze que, assim como os nomes sugerem, possuem uma coloração mais bronzeada. 


Ahhh, durante a minha apresentação no BEAUTY TRENDS usei quatro desses produtinhos na maquiagem que elaborei no palco do evento: o Dermacolor, o Make-up Blend, o Pincel 8500 e o Shimmering. Vocês gostaram do resultado final?


Maquiagem Brigitte Calegari Beauty Trends


Há outras maquiagens da Kryolan que vocês gostam? Já conheciam esses produtos?

 

Beijos,

Brigitte


Este conteúdo é promovido pela Kryolan, patrocinadora do BEAUTY TRENDS.

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO
AUTOR
BRIGITTE CALEGARI

31.05.19

LANÇAMENTOS DA DIOR NA THE BEAUTY BOX

BRIGITTE CALEGARI

Nesta semana chegou uma caixinha mais do que especial para mim: os lançamentos da Dior, que estão a venda na The Beauty Box, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce. São três produtos incríveis que chegaram ao Brasil e prometem integrar a nossa rotina de beleza em vários momentos.

 

E para deixar tudo melhor, a The Beauty Box ainda disponibilizou o cupom BCDIORBEAUTYBOX para todos que me acompanham poderem ganhar mimos especiais nas compras de Dior. A partir de R$299 só no site, você leva uma miniatura + um pincel The Beauty Box + frete grátis. A partir de R$499 só nas lojas físicas, você ganha uma clutch exclusiva Dior. Ele é válido até 03/06, então aproveita!

 

MISS DIOR ROLLER


Miss Dior Roller


O Miss Dior é um dos meus perfumes favoritos da vida! Sabe aquele cheiro que todo mundo quer saber qual é? Kkkk Cheiro de gente cheirosa. Já usei dois frascos inteiros e esse roller não vai mais sair da minha bolsa, porque é perfeito para levar até mesmo em viagens. Além da embalagem, que é maravilhosa!

 

A fragrância é super intensa, fixa bem e essa versão eau de toillete, que está a venda com exclusividade na The Beauty Box, tem ênfase com a nota de rosa de grasse que adiciona frescor junto ao lírio do vale. Chique e atemporal, perfeito para qualquer ocasião do dia. Dá pra comprar clicando aqui


CAPTURE YOUTH PEELING CRÈME


CAPTURE YOUTH PEELING CRÈME


A idade vem chegando e com ela a necessidade de alguns cuidados extras com a cútis! Kkkk Esse lançamento da Dior, o Capture Youth, tem ação anti aging e é indicado para todos os tipos de pele. A fórmula antioxidante em gel tem ação imediata, segundo a marca, e previne os sinais do envelhecimento. Deixa o nosso rosto lisinho e iluminado!

 

Ele é o primeiro passo do tratamento da linha, que também possuí séruns específicos para cada necessidade. Tô louca pra testar e contar pra vocês os resultados. Dá pra comprar aqui.


BATOM DIOR ADDICT STELLAR SHINE


BATOM DIOR ADDICT STELLAR SHINE


Sabe quando a gente quer aquela corzinha na boca, só para dar aquele arzinho corado aos lábios? Essa é a proposta do Dior Addict Stellar Shine! Sabe aquela sensação de lábios hidratados no fim do dia? Ele proporciona! A fórmula vem com aloe vera e promete uma hidratação de 24h. Recebi três cores lindas, mas a linha possuí 15 tons e três acabamentos: brilho puro, cintilante ou metálico. Você pode comprar aqui.


Este conteúdo é promovido pela The Beauty Box, patrocinadora do Beauty Trends



VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE
AUTOR
BRIGITTE CALEGARI

21.05.19

COMO LIMPAR PINCÉIS DE MAQUIAGEM COMO PROFISSIONAL

BRIGITTE CALEGARI

Rotinas de beleza são incríveis e nós amamos isso! Mas assim como o seu ritural diário deve ser definido, os seus pincéis e ferramentas de maquiagem (alô alô esponjinhas) também merecem o spa day dos sonhos. E como isso é feito? Através da limpeza constante!


Sejamos sinceros: não adiantar investir em produtinhos e máscaras incríveis para os seus cuidados com a pele se os seus pincéis de maquiagemestiverem sujos e com acúmulo de produtos, sendo o “lar doce lar” de uma colônia de bactérias. Isso chega a desencadear problemas com espinhas, por exemplo, que você achou que apareceram ali por causa daquela troca de base... 


A situação é ainda mais delicada se você é um maquiador profissional, porque os seus pincéis de maquiagem são utilizados em diferentes pessoas ao longo do dia e o risco de contaminação é ainda mais alto! 


Mas vamos compartilhar agora dicas, truques e técnicas para que a limpeza dos seus pincéis de maquiagem seja feita de forma fácil eficiente. Bora lá?


Pincéis de maquiagem como limpar

A LAVAGEM PERFEITA

É ideal que todos os seus pincéis esponjas sejam lavados, ao menos, uma vez por semana. Não existem segredinhos para este processo! Basta apenas utilizar shampoo neutro (aquele infantil, sabe?) na palma da mão e movimentar o pincel no produto com um pouco de água. Repita isso até que a espuma e a água saiam “limpas”.

 

Mas atenção: após lavados, deixe seus pincéis sempre deitados numa toalha e nunca em pé, em porta-pincéis ou copos. A umidade das cerdas irá “descer” para a ferragem e fazer com que as cerdas descolem do cabo do pincel.

 

As esponjinhas devem ser limpas da mesma forma. Além do shampoo, um sabão neutro também pode ser usado durante a lavagem: esfregue a esponja na superfície dele e depois fique apertando e massageando-a debaixo da torneira. Repita os movimentos até que a água saia limpinha. Como essa é a única forma de limpar a esponja, caso não dê tempo de lavar entre os atendimentos, os maquiadores profissionais precisam ter algumas na maleta para que não repetirem uma esponjinha usada em clientes diferentes.

 

HIGIENIZAÇÃO DIÁRIA

Se você faz maquiagens em diferentes pessoas durante o dia, como em um salão ou em atendimentos personalizados, é importante que as suas ferramentas sejam sempre limpas na troca dos clientes. Em situações assim, dois produtos são ótimos: o brush cleanser e o álcool isopropílico

 

Para a higienização diária, basta borrifar o produto escolhido em um guardanapo ou lencinho e passar o pincel por cima, com movimentos circulares ou de vai e vem (de acordo com o formato de cada um). Repita até que não saia mais sujeira no papel e voilá! Pincéis limpinhos e desinfetados, prontos para serem usados em uma nova maquiagem.

 

Essa higienização também deve ser estendida para as suas ferramentas de skincare. Rolinhos de pedras (como os de jade), massageadores ou escovas de limpeza, que usamos na hora de lavar o rosto, também precisam estar constantemente limpas para evitar a proliferação de bactérias. Procure desinfetar as superfícies de silicone, borracha ou pedra com álcool e lave o que possuir cerdas com o shampoo neutro.

 

EM QUAIS PINCÉIS DEVO INVESTIR?

Encare como investimento a compra de pincéis de maquiagem, porque eles também vão desempenhar uma função importantíssima na sua make, assim como os cosméticos.

 

Daymakeup tem uma linha completa de pincéis de maquiagem que podem ser usados tanto para uso pessoal quanto profissional. Além disso, o custo vs. benefício dos itens é ótimo e você arremata pincéis por ótimos valores.

 

Conheça a coleção completa de pincéis Daymakeup nesse link: www.daymakeup.com.br e utilize o cupom BRIGITTE10 para garantir 10% de desconto na sua compra!

 

Beijos,

VEJA TAMBÉM
TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM - OUT/INV 2014: OLHOS
TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM - OUT/INV 2014: LÁBIOS
AUTOR
BRIGITTE CALEGARI

10.05.19

OS MELHORES PRODUTOS DA MAC: MEUS 5 FAVORITOS!

BRIGITTE CALEGARI

Se existe uma marca que é referência no mundo da beleza, essa é a M.A.C! Além da sua infinidade de produtos que são ideais para qualquer step da maquiagem – desde a preparação da pele até a sua finalização –, ela também defende a individualidade e a diversidade, sendo a favor de todas as idades, raças e gêneros. Sabe as principais tendências de beleza? A M.A.C sempre está na vanguarda e apresenta lançamentos criados nos backstages das semanas de moda mundo a fora. 

 

Minha relação com a marca existe desde o começo da minha carreira como maquiadora. Primeiro, desejando todos os produtinhos e depois aprimorando conhecimentos com os cursos disponíveis nas lojas (em que o valor sempre é revertido em compras). 

 

Agora imaginem a minha alegria em ter a M.A.C como uma das patrocinadoras do BEAUTY TRENDS? Me sinto extremamente honrada com essa parceria e muito feliz pela marca abraçar esse evento! Além disso, a Fabi Gomes (porta-voz da M.A.C) também vai estar conosco para um BEAUTY TALK, onde ela vai desvendar todos os segredinhos das tendências de beleza ao vivo. Vai ser incrível! Veja mais sobre o evento aqui e compre o seu ingresso aqui com um desconto especial do nosso patrocinador!  

 

Eu utilizo alguns produtos há aaanos e hoje quero compartilhar com vocês o meu top 5 da M.A.C, com aqueles curingas que uso sempre e não consigo ficar sem!


mac

 1. MAC LIPSTICK

2. SPRAY FIXADOR PREP+ PRIME FIX+

3. BLUSH I’M A LOVER 

4. MÁSCARA PARA SOBRANCELHAS BROW SET

5. GLOSS LABIAL LIP GLASS



MAC LIPSTICK

Os batons da M.A.C são icônicos – e também responsáveis pela fama da marca por todo o mundo! Além da longa duração e da alta pigmentação, são super confortáveis. Gosto muito da linha Retro Matte, principalmente da cor Dangerous – uma das minhas favoritas. Caso queira apostar em ótimos batons, super recomendo! Você pode comprar aqui.


SPRAY FIXADOR PREP + PRIME FIX+

Eu, definitivamente, quero um estoque vitalício de Fix+ a minha disposição! Kkkk O produto nada é mais é que uma bruminha com vitaminas e minerais cheia de propriedades hidratantes, mas que também fixa a maquiagem muito bem. Essa versatilidade, inclusive, é um dos highlights do Fix+, já que também dá para combiná-lo a outros produtos para multiplicar os efeitos, como aumentar a pigmentação de sombras, por exemplo. Dá para usar em todos os passos da maquiagem: na preparação de pele, na aplicação dos produtos e na finalização. Item indispensável para o seu nécessaire! Você pode comprar aqui.

 

BLUSH I’M A LOVER 

Meu blush favorito da vida é da M.A.C! A cor que eu adoro e uso praticamente todos os dias é a “I’m a Lover”. Além de ter uma pigmentação na medida, os blushes da marca são esfumados com bastante facilidade. Caso você prefira outro tom, pode apostar sem medo! A cor se mantém impecável por hoooras. Você pode comprar aqui.

 

MÁSCARA PARA SOBRANCELHAS BROW SET

Amo sobrancelhas bem naturaizinhase vou defendê-las sempre! Kkkk Depois de corrigir somente o que é necessário, gosto de encorpar os fios com um gel próprio para sobrancelhas – e é aí que entra meu quarto produtinho favorito da M.A.C: o Brow Set. O meu é na cor Beguille, um marrom claro bem versátil! Com alta pigmentação, a máscara adiciona mais espessura ao pelo e o encorpa. Sabe o efeito das sobrancelhas penteadas para cima? O Brow Set faz e mantém os fios no lugar o tempo todo! Além disso, quando quero cílios mais naturais, também aplico o produtinho ao invés da máscara preta. Fica ótimo! Você pode comprar aqui.


GLOSS LABIAL LIP GLASS

Mesmo que seja um gloss labial transparente, o Lip Glass tem seu diferencial que o torna meu segundo produto favorito da M.A.C: ele é mais denso e não escorre com tanta facilidade. Por não possuir cor, podemos aplicá-lo nos lábios para adicionar um brilho sutil ou até mesmo um efeito vitrificado, como também em outras áreas para criar a textura glossy! É super versátil utilizá-lo, seja em maquiagens sociais ou conceituais. Você pode comprar aqui

 

Vocês já conhecem esses produtinhos? Concordam com a lista? Provavelmente usarei algum destes na minha apresentação no BEAUTY TRENDS que será sobre PELE NEGRA! Vou ensiná-los a fazer uma pele super glow, entendendo todas as características e particularidades dessa pele incrível com muito conteúdo teórico e prático. Aproveite essa oportunidade para aprender ainda mais comigo e com outros super profissionais. Clique aqui para saber mais e aqui comprar o seu convite com desconto!

 

Beijos,

Brigitte

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO
AUTOR
BRIGITTE CALEGARI

07.05.19

AS MELHORES MAQUIAGENS BAILE DO MET 2019

BRIGITTE CALEGARI

Assim como o Oscar está para cinema, o Baile do MET está para o mundo da moda! A festa de gala, que é o maior evento beneficente e mais importante acontecimento do calendário fashionista, sempre acontece na primeira segunda-feira de maio e tem a missão de arrecadar fundos para o Instituto de Figurinos do MET (Metropolitan Museum of Art de Nova York). Orquestrado por Anna Wintour e todo o time da Vogue America, o tema escolhido para 2019 foi “Camp: Notes On Fashion”

 

O tema surgiu baseado no ensaio “Notes on Camp”, escrito por Susan Sontag. Ele abraça a gíria “camp” e dá foco total ao exagero, a expressão teatral, ao artificial, ao cafona e ao brega – por isso tantos looks ousados atravessaram o pink carpet desta edição. Outfits à parte, vamos falar das belezas que acertaram em cheio, seja no tema Camp ou na composição de gala. Bora lá?

 

MINHAS MAQUIAGENS FAVORITAS

BAILE DO MET 2019

 

Patrick Ta trabalhou muito nessa segunda-feira! Kkk Eu amei duas belezas que ele compôs para o Baile do MET: o esfumado super iluminado da Candice Swanepoel e o delineado gráfico com referências tribais da Joan Smalls – que combinou com o look da modelo, inspirado nas mulheres da tribo Tharu do Nepal. Foram belezas mais sociais, mas incrivelmente chiques e bem elaboradas. 


Candice Swanepoel e Joan Smalls no Baile do MET 2019


Candice Swanepoel e Joan Smalls no Baile do MET 2019

 

Fico ainda mais animada quando vejo essas maquiagens de tapete vermelho elaboradas pelo Patrick, pois vamos poder aprender toooodos os segredos dele no BEAUTY TRENDS no dia 05 de junho. Para quem ainda não sabe, Patrick virá para o Brasil pela primeira vez para nos dar uma aula sobre a maquiagem hollywoodiana no palco desse evento que vai ser a maior experiência em beleza do país. Veja todas as infos clicando aqui!


Estou amando todas as aparições da Lucy Boyton(aka Mary Austin em Bohemian Rapsody). Ela se mantém fiel a um estilo romântico, porém sempre com um perfume fashion. Não é bobo e nem ingênuo, sabem? Geralmente quero copiar todos os looks! Kkkk Para o MET 2019ela continuou seguindo a receita e apareceu com “raios” de pedras contornando seus olhos. Todas as cores, da maquiagem e do traje, mantiveram uma cartela soft em tons pastel – inclusive no cabelo!


Lucy Boyton Baile do Met 2019


Ao contrário disso, Lady Gaga retornou as suas origens mais dramáticas (quem lembra do vestido de carne?) e ao atravessar a entrada do Baile do Met, revelou três looks até chegar ao quarto (e final!). A make carregava grande parte do dramacom cílios postiços laminados superiores e inferiores em tamanho giga. O contorno dos olhos em preto e branco e o batom pink metalizado finalizaram a make, que seguiu à risca a proposta Camp do evento! 

 

Gigi Hadid também bebeu da mesma fonte de inspiração e usou como protagonista da beleza cílios postiços pontiagudos em tons brancos. Mesmo que aparentavam perigo, tinham uma proposta suave porque simulavam penas de pássaros. 


Lady Gaga e Gigi Hadid no Baile do Met 2019


A modelo Josephine Skriver e a atriz Lily Collins ficaram no meio termo entre a beleza de red carpet e o drama– e acredito que acertaram na mosca também! Em tons mais quentes, Skriever teve o blush deslocado para as têmporas e o batom vinho como protagonistas. Já Collins concentrou toda a atenção da sua beleza para os olhos esfumados em tom violeta, com um traço generoso de delineador e cílios ultravolumosos!


Josephine Skriver e Lily Collins no Baile do Met 2019


Rosie Huntington-Whiteley fez a bonita no tapete vermelho e não inovou – nem no look e nem na maquiagem. Entretanto, mesmo que “normal” para o tema Camp do Met Gala 2019, a beleza tinha zero defeitos! Monocromática, a escolha do laranja queimado em toda a make fez uma harmonização complementar com os olhos azuis de Rosie. Vocês também notaram? Eu amo quando isso acontece! Palmas para Hung Vanngo, criador da beauté.


Rosie Huntington-Whiteley no Baile do MET 2019


Qual foi a maquiagem que vocês mais gostaram? E qual foi a mais #impactante? Kkkk Contem nos comentários!

 

Beijos,

Brigitte


VEJA TAMBÉM
MANUAL BATOM
VERMELHO
DICAS DE COMPRAS EM NYC
AUTOR
BRIGITTE CALEGARI

06.05.19

5 FAKE NEWS QUE TE CONTAM SOBRE BELEZA

BRIGITTE CALEGARI

Ao longo de todo esses anos no mundo da maquiagem, posso afirmar que já testemunhei muitos absurdos – ditos ou até mesmo feitos! Kkkk Algumas tendências, ou dicas de beleza, viralizaram como correntes de WhatsApp internet a fora e fizeram com que acreditássemos em algo que não era, de fato, verdade. Por isso, reuni as 5 maiores FAKE NEWS do mundo da beauté para compartilhar com vocês e esclarecer qualquer mal-entendido. Bora lá?

 


FAKE NEWS #1

Olheiras profundas saem com corretivo

 

Precisamos entender que existem dois tipos de olheira: a hiperpigmentada e a profunda. No caso da primeira, apenas o corretivo consegue dar conta do recado. Em olheiras superintensas, bem arroxeadas ou amarronzadas, é importante aplicar a teoria da colorimetria combinando corretivos coloridos para garantir aquela cobertura total da área – e dar adeus ao look noite mal dormida. 

 

Entretanto, olheiras profundas não saem com maquiagem porque elas não são “corrigidas” da mesma forma. Não se trata de uma questão de cor, mas sim de profundidade. A gente consegue dar aquele truquezinho usando cores de corretivo mais claras do que o tom da própria pele, mas elas as olheiras não serão completamente camufladas de fato por causa da altura delas em relação ao rosto. Funciona como uma ilusão de ótica, sabe?

 

FAKE NEWS #2

Linhas de expressão saem com camadas de base

 

É inevitável: a cada novo dia, uma nova linha de expressão surge na cútis – e isso não é e não precisa ser um problema! Porém, tem muita gente que acha que a maquiagem consegue dar conta do recado para camuflar esses traços. Quando utilizamos esses produtinhos, que geralmente são os de alta cobertura, acentuamos ainda mais a textura ressalta e criamos o temido efeito rebote. 

 

Dê preferência a produtos com fórmulas mais leves. A ideia de tentar camuflar as marcas com muitas camadas não deve ser a sua preocupação! Se elas te incomodarem muito, procure elaborar uma make com novos pontos focais para que as linhas não chamem atenção ou consulte um dermatologista para indicação do melhor tratamento para o caso. 

 

FAKE NEWS #3

Usar litros de base para uma pele perfeita

 

Aquela base incrível não vai proporcionar um efeito melhor na sua pele se você usar mais produto. Muito pelo contrário! Quanto mais camadas de base, corretivo ou pó, mais artificial sua make vai ficar. Dosar a quantidade certa de cada produtinho é essencial, usando sempre (e somente!) o necessário. Lembre-se sempre: mais vale investir em um skincare diário do que em uma base cara que promete milagres.

 

 

FAKE NEWS #4

Sobrancelhas padronizadas e simétricas

 

Provavelmente você já deve ter encontrado um daqueles moldes para definir a sobrancelha, certo? Por muito tempo foi pensado que era necessário deixá-las perfeitamente desenhadas, alinhadas e simétricas, usando até mesmo réguas na hora de tirá-las para medir cada pedacinho. Mas esqueça isso! As sobrancelhas fazem parte da sua expressão facial e é importante que seus traços originais sejam respeitados. Não existe um formato perfeito de sobrancelha, porque o formato ideal é o seu!

 

FAKE NEWS #5

Hidratante não combina com pele oleosa

 

O match entre hidratante e pele oleosa é real e precisa acontecer, porque essa condição não anula a necessidade de hidratação. Em casos assim, a cútis se adapta muito melhor a fórmulas em gel e oil-free – que são mais levinhas e fluídas e não sobrecarregam os poros. Desenvolver esse ritual é muito importante para a saúde e beleza da pele, pois a hidratação repõe a água que é perdida ao longo do dia.


Qual fake news você mais ouviu por aí? Conta para mim!


Beijos,

Brigitte

VEJA TAMBÉM
TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM - OUT/INV 2014: OLHOS
TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM - OUT/INV 2014: LÁBIOS