Blog Brigitte Calegari | KRYOLAN: OS MEUS 5 PRODUTOS FAVORITOS

25.06.19

KRYOLAN: OS MEUS 5 PRODUTOS FAVORITOS

BRIGITTE CALEGARI

Toda marca possuí aquela lista de maquiagem tem-que-ter, aqueles produtos com o melhor custo x benefício ou que possuem um efeito único, dificilmente encontrado em outros similares. É muito legal compartilhar esse tipo de informação entre maquiadores profissionais, porque ter essas infos com antecedência ajuda a montar o kit perfeito, apresentando produtos curingas que vão fazer a diferença no dia a dia de atendimentos, por exemplo. 

 

Gosto sempre de indicar o meu top 5 de cada marca, porque com essa lista de maquiagem em mãos é possível decidir suas compras com mais facilidade, economizando hoooras nas lojas, principalmente quando estamos em viagens, porque temos o guia do que testar para arrematar os produtos certos!

 

Por isso, selecionei os cinco produtos que eu considero essenciais da Kryolan, uma marca de maquiagem que tem foco em uso profissional e é referência para makeup artists que realizam trabalhos para o cinema, tv e teatro, além de campanhas fotográficas. Bora lá?

 

Os melhores produtos da Kryolan


DERMACOLOR FIXING SPRAY

Dermacolor Fixing Spray é o meu produto favorito da Kryolan! Após aplicado, ele cria uma camada de proteção extra para a sua maquiagem – e a torna à prova de borrões. Além disso, o Dermacolor Fixing Spray também tem FPS 20. Ele é incrível para profissionais que atendem maquiagens sociais, como formandas, noivas e aniversariantes, porque vai garantir a make no lugar por muito mais tempo! 

 

MAKE-UP BLEND

Sabe aquele corretivo super potente, mas que acaba craquelando nas linhas de expressão? Ou aquela base com alta cobertura que é muito espessa? Poucas gotinhas do Make-up Blend da Kryolan diluem a textura desses produtos e os tornam mais cremosos, facilitando a aplicação e o acabamento – e aumenta até mesmo o rendimento.

 

Eu adoro combiná-lo com produtos super potentes e a outras pastinhas também, mas vale lembrar que essa mistura funciona apenas para produtos que tenham esses tipos de consistência. O diluidor também recupera outras maquiagens que já ressecaram, como geralmente acontece com os delineadores. 

 

PINCEL 8500 – ILLUSION FINER POINT

pincel 8500 da Kryolan é feito com cerdas sintéticas e tem uma ponta ótima para aplicação de produtos cremosos, criando detalhes super finos – como aquele delineado gatinho perfeito! Também é interessante usar o pincel para corrigir a sobrancelha com pasta, criando os pelinhos um a um, além de dar acabamento no canto dos lábios quando usamos um batom mais escuro. Ele é super versátil e vale o investimento!

 

HD CREAM LINER

Falando em delineados perfeitos, a Kryolan também tem um delineador que eu amo e está na listinha dos meus produtos favoritos da marca! Uso o HD Cream Liner na cor Ebony e amo, porque é super pigmentado. Não precisamos aplicar várias camadas para garantir a cor, sabe? Resistente à água, o HD Cream Liner também tem uma alta resistência e se mantém intacto durante tooodo o uso.

 

SHIMMERING EVENT FOUNDATION

Shimmering Event Foundation pode até ter nome de base, mas a minha função preferida para esse produto é como iluminador. E como ilumina! Kkkk Ele tem uma consistência super fluída e um brilho que não é glitterinado. O Shimmering é perfeito para ser misturado com a sua base para garantir um glow perolizado onde for aplicado. Sozinho, ele pode ser esfumado em pontos específicos para um efeito mais dramático. Escolhi as cores Gold e Bronze que, assim como os nomes sugerem, possuem uma coloração mais bronzeada. 


Ahhh, durante a minha apresentação no BEAUTY TRENDS usei quatro desses produtinhos na maquiagem que elaborei no palco do evento: o Dermacolor, o Make-up Blend, o Pincel 8500 e o Shimmering. Vocês gostaram do resultado final?


Maquiagem Brigitte Calegari Beauty Trends


Há outras maquiagens da Kryolan que vocês gostam? Já conheciam esses produtos?

 

Beijos,

Brigitte


Este conteúdo é promovido pela Kryolan, patrocinadora do BEAUTY TRENDS.

VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO