Blog Brigitte Calegari | MEUS TOP 5 BLUSHES LÍQUIDOS FAVORITOS

05.03.24

MEUS TOP 5 BLUSHES LÍQUIDOS FAVORITOS

BRIGITTE CALEGARI

Quem aqui ama um blush e não pode viver sem um na maquiagem? Como vocês sabem, eu sou Team Blush desde sempre. Amo o efeito naturalzinho que ele traz na pele. Podemos encontrá-lo em diferentes texturas no mercado da beleza, cremoso, líquido e em pó. Hoje eu trouxe um TOP 5 dos meus blushes líquidos favoritos. Aproveita e já conta pra mim a sua textura favorita, líquido, em pó ou cremoso?

Veja mais:


Esse Blush virou o meu queridinho dos últimos tempos. Sinto que ele traz muita naturalidade quando aplicado. A marca indica a aplicação na mão para um efeito mais natural e para deixar uma cor mais intensa aplicar com a próprio aplicador nas maçãs do rosto. Eu prefiro depositar o produto primeiro nas costas da mão e depois aplicar sobre a pele, acredito que o efeito fica mais natural. Além de deixar a pele luminosa, ele garante uma hidratação de até 8 horas, de acordo com a marca. Estou usando a cor Orgasm e estou amando. 
 
Essa nova fórmula do Tinted Moisturizer apresenta o Blush em uma versão líquida. Seu fundo é translúcido e a cor super natural. Por falar em cores, ele apresenta uma cartela com 11 variações no site oficial da marca, incrível, não é?
Como apresenta a marca, sua fórmula é uma mistura de skincare e maquiagem, que garante 12 horas de hidratação. Tudo que amamos, cuidar da pele e estar linda ao longo do dia 

Outro queridinho que não posso viver sem é o Soft Pinch de Rare Beauty. Ele é um blush super pigmentado e que possui uma ótima fixação. Por ter uma alta pigmentação, minha dica de aplicação é primeiramente aplicar na mão e depois levar ao rosto com um pincel para ter uma boa fixação. Com 13 cores disponíveis, ele ainda possui dois acabamentos, o matte e o cintilante, é para todas amarem. 

Agora precisamos falar desse Blush de Mary Kay, sua textura é super fluída, o que permite uma maior facilidade na hora de aplicar e esfumar. Super indico para quem quer começar a se aventurar nos blushes líquidos. Seu fundo é translúcido e ele conta com 4 cores em sua cartela. Em sua composição, temos ativos que ajudam na hidratação da nossa pele.  
Ah, e eu já adianto que é uma coleção limitada, então não perca a oportunidade de adquirir o seu.

E por último, mas não menos importante, o Blush Líquido da Mari Saad by Océane. Este é meu queridinho há muito tempo, acredito que desde o lançamento. Seu aplicador é diferente dos demais, ele é em formato de bisnaga. Sua textura é líquida e, assim como o Blush da Rare Beauty, indico aplicar em uma superfície antes de aplicar nas maçãs, pois ele é muito pigmentado. Sua fórmula possui ativos que auxiliam na hidratação da pele e conta com secagem rápida, além de estar disponível em 4 cores.

Confira aqui minhas impressões:



Beijos,
Brigitte.
VEJA TAMBÉM
DICAS DE FOTOGRAFIA PARA MAQUIAGEM
MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE