Blog Brigitte Calegari | OS LANÇAMENTOS MAIS LEGAIS DE AGOSTO/2019

02.09.19

OS LANÇAMENTOS MAIS LEGAIS DE AGOSTO/2019

MARÍLIA OLENSKI

Agosto encerrou com lançamentos super legais de beleza! Além de maquiagens incríveis na gringa, também tivemos estreias nacionais super ligadas ao skincare que hitaram na internet e na vida real. Bora lá?

1

1. PAT MCGRATH, Mothership VI – Midnight Sun

Quem já testou as sombras das paletas da Pat McGrath, sabe que essa nova seleção de cores é desejo!  Com uma inspiração completamente mística, trazendo o solstício, cristais e o poder feminino, os tons abraçam uma cartela de cores colorida, mas sóbria. Com apenas três variações opacas, as sombras metalizadas ganham o espaço para maquiagens super brilhantes!

2. FENTY BEAUTY, Brow MVP
Que a Rihanna vai dominar o mundo da beleza e da moda com a sua marca a gente já sabe... Mas o último lançamento da Fenty Beauty animou bastante: um lápis retrátil para sobrancelhas

Assim como os outros produtinhos, a cartela de cores do Brown MVP não deixa nada a desejar. São 14 (!!!) tons diferentes para você encontrar o tom ideal para suas sobrancelhas. O mais legal dos lápis retráteis é que a ponta nunca se perde, porque ela se mantém fininha e precisa até o final do uso. 

Além disso, o lançamento da Fenty também é à prova d’águaresistente a manchas e também tem uma escovinha para esfumar bem densa, diferente das escovinhas para sobrancelhas tradicionais. Estamos curiosas para testar! 

3. GUERLAIN, Parure Gold Mist

Define, hidrata e protege da poluição – essas são as principais características da bruma lançada pela Guerlain que achamos super luxuosa! 

Indicado para ser usado após a maquiagem, o Mist cria um véu de proteção da beleza, como se fosse uma barreira fina sobre a pele. Além disso, o cheirinho também promete ser especial com notas frescas e espumantes! Quem já ficou interessada?

4. CHARLOTTE TILBURY, Airbrush Flawless Foundation

Não seria perfeito se a maquiagem fizesse (ou potencializasse) nossos rituais de skincare? Esse é o diferencial da Airbrush Flawless: além de ter uma fórmula leve, mas que proporciona uma alta cobertura com acabamento fosco natural, ela também promete diminuir as aparências das rugas e linhas de expressão em 22% após 8 semanas de uso. Queremos conhecer já!

2

5. SALLVE, Limpador Facial e Esfoliante Enzimático

Já que entramos no assunto skincare, é hora de falar dos novos produtinhos da Sallve! Os companheiros do badalado Antioxidante Hidratante são, na realidade, os primeiros passos do autocuidado facial. Livres de sulfatos, parabenos e todos aqueles ingredientes proibidões, os produtinhos vêm para completar a rotina de skincare básica.

O Limpador é um gel-espuma que, além de limpar, também hidratada, controla a oleosidade e reconstrói a barreira de proteção da pele. Resultado da fórmula, que reúne Niacinamida, extrato de moringa, phytoesqualano e pantenol.

 Já o esfoliante promete três ações em um produto só: segundo a marca, ele combina a esfoliação enzimática, física e química. Com enzimas de romã e AHA de frutas, o produtinho ajuda a uniformizar a textura de pele e ainda tem partículas naturais de Bambu para remover as células mortas. Alguém aí conseguiu garantir a dupla na pré-venda?

6. ANASTASIA BEVERLLY HILLS, Jackie Aina Palette

Em 14 tons vibrantes e intensos, a paleta criada em parceria com a youtuber americana Jackie Aina promete belezas super coloridas para o mundo da maquiagem. Com acabamentos opacos e metalizados, as cores são incríveis e super pigmentadas – característica clássica dos produtos da Anastasia

7. FLORENCE by Mills

Completamente voltada ao público teenager, a nova marca de beleza assinada por Millie Bobby Brown promete bombar com seus produtinhos de maquiagem e skincare. A ideia veio a partir das necessidades pessoais da Millie, já que a maioria dos produtos causava espinhas, não davam sensação leve ou tinham fórmulas anti-idade (afinal, ela ainda tem 15 anos!).

Ao total, a Florence By Mills reúne 15 produtinhos entre make e skincare. Na ala de cuidados, temos a máscara facial metalizada, sabonete facial, gel para área dos olhos, pads para olheiras, esfoliante facial, hidratante facial, pads de limpeza e gel de limpeza micelar. 

Já para o nécessaire, itens essenciais de uma maquiagem leve para o dia a dia de uma jovem: base, corretivo, lip oil, bruma facial, blushes em creme e gel para sobrancelhas. Adoramos a proposta! A linha é vendida no site da marca ou nas lojas da Ulta, nos EUA.

Por qual lançamento você ficou mais empolgada e já quer testar? 

Beijos,





VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO