Blog Brigitte Calegari | OS MELHORES PRODUTOS DA DIOR: MEUS 5 FAVORITOS!

13.11.19

OS MELHORES PRODUTOS DA DIOR: MEUS 5 FAVORITOS!

BRIGITTE CALEGARI

Quem ama moda ou beleza, com certeza, já flertou com muitos produtinhos da Dior por aí. A marca, que é sinônimo de luxo, desperta sentimentos especiais em nossos coraçõezinhos que batem mais forte a cada lançamento, seja por campanhas ou desfiles.

Quando o assunto é maquiagem ou skincare, a wishlist da Dior fica (ainda) maior! Os produtos possuem diferenciais que os tornam únicos e, consequentemente, não queremos mais parar de usar! 

Como o consumo consciente é necessário, já que precisamos comprar aquilo que realmente vamos utilizar, separei os meus 5 produtos favoritos da Dior para que você possa pesquisar, testar ou até mesmo comprar na próxima viagem. Bora lá?

Os melhores produtos de maquiagem e skincare da Dior

BASE FOREVER SKIN GLOW

É difícil encontrar bases que proporcionam o efeito glow com alta cobertura, já que esse tipo de produto geralmente tem uma fórmula mais translúcida. Não é o caso da Forever Skin Glow, base da Dior que tem alta cobertura com o match do efeito luminoso

São 10 variantes de cores disponíveis no Brasil, mas a linha tem um total de 24 cores no exterior, por isso é bom dar uma olhadinha na próxima viagem ou encomendar com um amigo que está com as malas prontas.

O mais legal é que você não precisa, necessariamente, usar a base com a sua cobertura máxima, que indicamos para ocasiões festivas, por exemplo. Com menos produto, super rola fazer uma pele mais leve para usar a base no dia a dia – o que vai aumentar a durabilidade da maquiagem também! 

Tenho uma resenha completa sobre a base aqui no blog. Você pode ler clicando aqui.

PALETA DE ILUMINADORES BACKSTAGE

A paleta de iluminadores Backstage já apareceu na minha seleção de produtos insubstituíveis – e você pode ver clicando aqui.

Extremamente versátil, consigo trabalhar em todas as cores de pele com esse quarteto de iluminadores porque ele tem dois tons frios e dois tons quentes. 

Sabe aquele glow super intenso, mas que não tem partículas de brilho? O verdadeiro brilho que vem de dentro? Kkk É o efeito dessa paleta! Um perolizado incrível, que também pode ser usado como sombra iluminadora, por exemplo. A cor que eu uso é a 001. Vale cada centavo!

BATOM DIOR ADDICT STELLAR SHINE

Com uma fórmula mais translúcida, os batons da linha Stellar Shine são levinhos e com uma pigmentação mais suave - o que também é um ótimo ponto! 

Sou 8 ou 80: se não estou usando um batom vermelho bem intenso, sempre aposto nesses batons mais levinhos. Além de serem uma delícia, porque são super gostosos de aplicar e usar, eles coram os lábios e dão uma bela hidratada, deixando a boca mais bonita e mostrando a real textura dela

Fiz um IGTV mostrando-os em ação num tutorial de gradient lips. Veja aqui:

CAPTURE YOUTH – AGE DELAY PROGRESSIVE PEELING

A consistência desse creminho é uma coisa maravilhosa! Mesmo ele sendo mais denso, ele não deixa a pele com aspecto oleoso porque tem uma textura creme-gel. Sinto minha pele realmente hidratada e AMO o toque e o efeito que ele deixa na pele.

Por ter a ação de peeling progressivo anti-idade, o Capture Youth da Dior promove maior hidratação, proteção e tonificação da cútis, tornando-a mais lisinha também (já que remove gentilmente o que é necessário). 

Consulte sua dermatologista ou procure pelo produtinho em lojas físicas, se quiser testar. Tenho certeza que vai amar!

DIOR BACKSTAGE FACE AND BODY

A versatilidade é o ponto alto dessa base! Por ter um acabamento e cobertura no meio termo, é possível construir camadas e criar uma cobertura mais alta ou mais leve – tudo depende da sua proposta!

Por não ser hidratante, mas também não ser seca, a Dior Backstage deixa a pele com um toque sequinho natural, como se não houvesse algum produto aplicado ali. Ela é diferente do efeito matte, que tira o viço da pele, e diferente de uma base glow, que adiciona mais glow. 

Também no IGTV, contei como é possível maquiar o maior número de pessoas com apenas 5 cores (super curingas!) dessa base. Assista aqui:


Beijos,
Brigitte
VEJA TAMBÉM
MAQUIAGEM
DE BOLSA
WISHLIST
MAIO